''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Culto de Missões de Outubro (13/08/2013)

Foi uma bênção, o culto de missões do mês, como todos os outros são.
Porém, além de conhecermos um pouco sobre o trabalho missionário, com fotos da viagem mais recente, que no caso foi o CEARÁ, ainda fomos abençoados com as experiências contadas por alguns dos irmãos que tiveram a oportunidade de ir ao campo missionário no CEARÁ, alguns pela 1ª vez, no lugar onde já existe uma filial do nosso campo de Austin.
Em breve serão colocadas algumas fotos dessa viagem, que alcançou muitas vidas que clamavam por ajuda, ajuda essa que veio de Deus, por meio de Jesus, que falou e trabalhou naquele lugar através das mãos e do trabalho feito com amor pelos missionários da congregação da Mariléía.
O culto desse domingo foi concluído com a Palavra trazida pelo nosso pastor Misael. Palavra com base no texto de Isaías 6:1-9.
Também tivemos a apresentação oficial do nosso Ministério de Artes, que faz a apresentação de peças, coreografias e danças, incluindo uma apresentação que tem sido muito solicitada pelas pessoas que tem o privilégio que conhecer, que é a "Igreja Adormecida", representada por uma noiva que adormece e não ouve o clamor dos necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário