''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Com Deus não se brinca - Narração Jaime Ribeiro


Recebi esse vídeo de uma pessoa amiga, e fiquei arrepiado ao assistí-lo..
Prefiriria apenas recomendar que meditassem e refletissem sobre o que aconteceu com essas pessoas que blasfemaram contra Deus. Mas tenho que lhes dizer:
Deus é tão misericordioso, que apesar de muitas pessoas ainda continuarem duvidando do poder, e até mesmo da existência de Deus, no qual eu creio e procuro servir, que é Todo-Poderoso e eterno, que ultimamente tenho visto muitos falarem tantas asneiras, às vezes por ignorância ou simples descrença no sobrenatural de Deus. Mas que apesar disso estão sendo poupados do castigo ao qual muitos já foram submetidos, não por crueldade, mas por justiça divina, que pagaram com suas próprias vidas.
Aproveite enquanto há tempo, e reconheça que não somos nada diante daquele que tudo criou, que só espera de nós um coração quebrantado e arrependido para que tenhamos a oportunidade de começar vida nova em Cristo Jesus.

(L.M.G.)

''Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;'' (I Pedro 5;6)

''Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.'' (Salmos 51;17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário