''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mensagem ao coração

Amigo (a),

Senti no coração a vontade de lhe escrever algumas palavras. Aceite-as, pois são sinceras.

Que Deus te abençoe, e tome sua vida nas mãos, para que, você possa sentir o seu amor por ti.

E dessa forma, você perceba que Ele só quer o melhor pra você.

Acredite:

Jesus está à sua espera, para que você tenha-o como o único caminho para chegar ao Pai, que é o DEUS Todo-Poderoso, criador dos céus, da terra, e de tudo que nela há.

Abra seu coração para o Cristo que perdoa, consola, transforma e salva.

Meu desejo é alcançar a Glória de viver eternamente junto do povo de DEUS.

Essa busca é dura, difícil, mas DEUS está comigo, e está contigo.

Quando o Espírito Santo de DEUS fala ao nosso coração, devemos ouví-lo e guardar suas palavras, para que venhamos a ser vitoriosos no mundo espiritual, pois o mundo material é passageiro.

A Bíblia é a palavra de DEUS revelada as homens.

Jesus é o filho de DEUS, que morreu na cruz por nós, pois os planos de DEUS estão acima da razão humana.

Hoje sou feliz por aceitar que Jesus é meu salvador!

DEUS sabe de todas as coisas, pois tudo que aqui fazemos, um dia prestaremos contas à Ele.

Que a paz do Senhor Jesus esteja contigo!

DEUS é bom, justo e misericordioso.

E para receber suas bênçãos, ele só pede nossa dedicação e entrega.

A recompensa pode parecer tardia, mas ao chegar, ela vem para todo o sempre!!!

Te desejo o mesmo que desejo aos meus irmãos em Cristo, e aos meus amigos e familiares, vizinhos, e à todas as pessoas:

Que um dia nos encontremos no ceú, junto de Jesus, e ao lado do Trono de DEUS.

De seu amigo, Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário