''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Evangélicos querem Dilma na Presidência do Brasil


21.09.2010

Evangélicos de diversas denominações, de todo o país, declararam apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Entre eles, estão o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior. Lideranças como o cantor gospel Irmão Lázaro, além de centenas de pastores, também pedem que os evangélicos votem em Dilma.

Eles defendem a continuidade do governo Lula. “Voto na Dilma por diversos motivos, mas o principal é porque vejo na Dilma uma mulher competente. Ela já deu provas disso na sua passagem pela Casa Civil, demonstrou sua competência porque tudo que está ai no governo atualmente passou pelas suas mãos”, diz o reverendo Izaías.

Para a pastora da Assembléia de Deus Ministério Madureira, Silvania Nunes, a candidata representa a força das mulheres. “Nossa querida Dilma tem trabalhado com muita garra, com muito esforço para trazer a mesma qualidade de vida que o nosso presidente Lula tem nos deixado.”

Segundo a pastora, Dilma representa a continuidade do crescimento econômico do país e da redução da desigualdade de renda. “Para que isso não venha acabar, vamos colocar essa mulher guerreira, essa lutadora, que luta pelos nossos direitos como cidadãos brasileiros”.

Idealizador do Núcleo Evangélico do PT, o pastor e vereador de Nova Iguaçu (RJ), Wellington Pires (PT), diz que o presidente Lula representou uma quebra de paradigmas dentro das igrejas. Segundo ele, uma iniciativa importante foi o apoio do presidente Lula a todas as igrejas, de forma extremamente aberta e democrática.
 

Assista aos outros vídeos de apoios de evangélicos para Dilma Rousseff:

Clique aqui


Fonte: http://www.dilma13.com.br/

Obs: Eu, Leandro Maia Gonçalves, em 25/10/2010, informo:
Embora seja o autor do blog, que criei para divulgar a palavra de Deus e as atividades da igreja na qual congrego, e que tive a aprovação de meu pastor para fazê-lo, não expresso aqui as opiniões da igreja, pois não a represento.
Eu postei essa matéria aqui, não para expressar meu apoio à candidata em questão, e sim para mostrar que parte da igreja evangélica indica o voto nela, assim como outra parte deve indicar a outro ou outros candidatos, também como outros segmentos religiosos tem liberdade para expressar seu apoio a este ou aquele candidato.
O que penso que jamais deveria acontecer é alguém falar em nome de todos os cristãos, sejam de qualquer doutrina ou denominação, assim como no caso de outras religiões ou crenças, pois não devem influenciar ou manipular o voto dos outros, embora uma grande quantidade de boatos e informações anônimas que circularam pela internet tenham passado a idéia de que este ou aquele nome não teriam a aprovação dos cristãos por defenderem essa ou aquela prática.
Uma coisa é pedir votos ou apoiar alguém, coisa que nem vou entrar em detalhes, e outra coisa, e grave, é tentar influenciar o voto dos outros, dizendo inverdades, em nome desta ou daquela religião como um todo.
Cada um é livre para tomar sua própria decisão.
Influenciar no voto e espalhar mentiras sobre candidatos pode ser considerado crime.
Cuidado com a manipulação de informações.
Procure saber a verdade dos fatos.

5 comentários:

  1. q vergonha votar nesta incrédula,
    a favor da legalização do casamento gay


    só um bando de neófitos mesmo para votar em Dilma
    tendo Marina Silva como candidata...

    me entristece muito porque oramos tanto para Deus mudar o Brasil, e a oportunidade que Deus dá de escolhermos Marina, os cristãos jogam fora.......





    acorda Igreja




    ADAILTON FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, amados!
    Deixarei passar as eleições para deixar meu comentário, pois não quero criar polêmica.
    Que a graça de Deus seja conosco. Amém!

    ResponderExcluir
  3. É lamentavel pastores que blasfemam a verdade de Deus vendem seus dons por meras migalhas de satanás. Apoiam a Dilma que quer aprovação ao casamento gay, aborto, profissionalização das prostitutas. Vocês pastores vão pagar caro por apoiar tal atitude ao invés de votar na representante evangélica Marina Silva. Vocês são profetas de Baal, perderam a visão, foram corrompidos pelo sistema. Vocês são da Nova Era profetas do anticristo homens amantes de si mesmos VÃO PAGAR COM CHORO O PREÇO.... Vocês "grandes pastores" os tais chamado "homens de Deus" faz me rir. Não perceberam que a Dilma quer voto de vocês depois ela lança o veneno. Vocês pastores são meninos na fé, nanicos na verdade....

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS COMENTARIOS, PRINCIPALMENTE O DA "JUSTICE". VC TRAÍRAM UMA MULHER DE DEUS DA MESMA DENOMINAÇÃO DE VCS, UMA MISSIONÁRIA, A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR E VCS DÃO APOIO A ESTA SENHORA DILMA, DEVERIAM TER LEVANTADO A VIDA DELA 1º ANTES DE APOIAR, POR AMOR A DEUS TENTEM CONCERTAR AGORA PRO 2º TURNO É PREFEREVEL PAGAR UMA MULTA DE R$3,75 DO QUE COLOCAR ESTA MULHER NO PODER. PELO AMOR DE DEUS, ACORDEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caso queiram acessar meu blog pessoal, gostaria de compartilhar o conteúdo com os irmãos: http://eusouleandromaia.blogspot.com/

    - Encontreu um blog que citava um assunto muito comentado nestas eleições, e resolvi postar aqui.
    Que procuremos a verdade, discernindo os fatos dos boatos. Esta é minha opinião.
    Eis o texto:

    O polêmico PNDH3

    TUDO QUE VC QUERIA SABER SOBRE O POLÊMICO “PNDH 3” E NÃO TINHA NINGUEM PARA TE INFORMAR, SÓ PARA TE MANIPULAR.
    Recebi um email de um cidadão muito bem intencionado, mas que sem saber fora manipulado por informações distorcidas e ao enviar a mensagem para a sua lista de contato manipulava os outros; enfim, esse cidadão era uma espécie de cavalo de tróia ( vírus). A mensagem dizia que se DILMA ganhasse a eleição o PT iria, através do PNDH3, obrigar os pastores e padres a casarem gays em suas igrejas, dizia que a pedofilia deixaria de ser crime, que legalizaria o infanticídio, dentre outras barbáries. Pedi ao bom homem que me enviara a mensagem para que me dissesse em qual parte do projeto estava escrito essas barbáries, em vão. Até agora nada enviou. Falam, falam, mas não provam o que falam.

    Hoje em dia está na moda clérigos entrarem na disputa política eleitoral com o argumento de defenderem a fé, quanto na verdade querem impor a fé através do Estado; esquecendo que “não é por força e nem por violência, mas através do Espírito”, esquecendo que o próprio Jesus fez divisão entre estado e espiritualidade ao dizer “ dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Mas eles, os clérigos candidatos, precisam de um discurso para chamar a atenção de suas ovelhas eleitoras e ganhar um caminhão de votos nas urnas. Transformam ovelhas em gado ao criarem o efeito manada com boatos e com interpretações tendenciosas de certos projetos e leis. Há também os que não se candidatam, mas vendem seus púlpitos por trinta moedas. Lembrem-se, meus amigos: “Nem todos que dizem: Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus”.

    “Examinai tudo e retenha o que for bom”. Como não tive a resposta do meu informante, tive que ir à luta e pesquisar. Faça você o mesmo!!!!!
    Olha que descobri:

    PNDH: Programa Nacional de Direitos Humanos é um documento com diretrizes norteadoras para as políticas de Estado elaborado pela Sociedade Civil organizada, representada por vários setores da sociedade, inclusive dos movimentos sociais, com articuladores de todos os ministérios do governo, ou pelo menos daqueles que quiseram participar. Não é exatamente um plano de governo, mas um programa de Estado.
    Foi elaborado por meio de enorme mobilização que percorreu todo o país através de conferências de caráter municipal, estadual e nacional (estima-se que aprox. 14 mil pessoas tenham participado diretamente das conferências). O programa em si não é auto-executável, como a mídia faz parecer, para que cada uma das propostas entre em vigor é necessária a “aprovação pelo Congresso Nacional”.
    Portanto: O PNDH3 não é de um partido político e nem de um governo. Faltou com a verdade quem disse que é do PT e do governo Lula. Cabe ao presidente enviar o projeto feito pela sociedade organizada ao congresso nacional para ser avaliado. É o congresso Nacional que aprova, faz mudanças ou reprova. Se o presidente Lula tivesse a astucia que esses manipuladores têm não teria enviado o PNDH3 ao congresso em uma época tão próxima das eleições; Lula foi inocente demais diante de lobos!

    Agora, meus amigos, todos os assuntos concernentes à vida em sociedade precisam passar pelo congresso nacional. Gostemos ou não dos temas. Vivemos em uma democracia, não em um estado talibã. Podemos até discordar de vários pontos do PNDH3 e se for o caso, trabalhar politicamente contra esses pontos; mas fazer terrorismo, desinformar a população com objetivos escusos, NÃO!

    ResponderExcluir