''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Convite Especial

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.

Jesus de Nazaré

''Creia no Senhor Jesus e você será salvo'' (Atos 16.31)

Conheça mais sobre este convite especial de Jesus:

Visite a 1ª Ig. Ev. Assembleia de Deus em Austin, Filial: Congregação em Mariléia, na Est. Luiz Mário da Rocha Lima, 1000 - NI/RJ (Próx. antigo Mercado do Mário).

Ou visite uma igreja evangélica de sua preferência.

Leia a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário