''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Leitura Bíblica: A ovelha perdida

  • — Cuidado, não desprezem nenhum destes pequeninos! Eu afirmo a vocês que os anjos deles estão sempre na presença do meu Pai, que está no céu.
  • Porque o Filho do Homem veio salvar quem está perdido.
  • — O que é que vocês acham que faz um homem que tem cem ovelhas, e uma delas se perde? Será que não deixa as noventa e nove pastando no monte e vai procurar a ovelha perdida?
  • Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando ele a encontrar, ficará muito mais contente por causa dessa ovelha do que pelas noventa e nove que não se perderam.
  • Assim também o Pai de vocês, que está no céu, não quer que nenhum destes pequeninos se perca.

(Mateus 18:10-14)

Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Sociedade Bíblica do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário