''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Conscientização Missionária e Cruzada Evangelística

Vamos divulgar o trabalho missionário, evangelístico e social da Igreja de Cristo.


Compareça.
Cada um de nós tem um papel a desempenhar para que se cumpram os propósitos de Deus em nossas vidas por intermédio do sacrifício de Jesus Cristo para resgatar o homem para a vida eterna, fazendo com que a vontade do Pai, O Nosso Criador, que é boa, agradável e perfeita se realize através de cada um.

Jesus, o caminho da Salvação

''As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão.
O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele.
Eu e o Pai somos um.''

(João 10:27-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário