''... Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.'' (João 14:6)

Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Som Gospel 2011 – Rádio 93 FM

Amados, estou apoiando uma candidata ao concurso Som Gospel 2011, da Rádio 93FM (93,3 MHZ-RJ), e peço o voto de vocês. Não somente porque ela é moradora do meu Bairro (Austin-Nova Iguaçu), mas por ter ouvido sua voz e reconhecido que é uma verdadeira adoradora do SENHOR, que através de seu louvor nos possibilita a aproximação de Deus.
A jovem congrega na IBNJ (Igreja Batista Nova Jerusalém), no mesmo bairro.
Fora do meio evangélico costumam chamar apenas de cantora gospel, mas para nós é mais que isso.
Se você não compartilha da mesma fé em Jesus como nós, ainda assim peço que ouça a Rádio 93FM (93,3 MHZ-RJ), ou acessando o site http://www.radio93.com.br/e reconheça ao menos o talento da jovem Monique Hellen.
Sua interpretação deverá ser divulgada na rádio entre os dias 25 e 29 de abril.
O fato de saber que alguém do meu bairro tem a oportunidade de mostrar seu talento, o dom que Deus lhe deu de cantar, de louvar ao SENHOR, me despertou o desejo de apoiar e orar por sua participação no concurso. Mas com isso o principal propósito é que o nome do SENHOR Jesus seja exaltado e glorificado através desta jovem talentosa.
Ouça sua linda voz:
Que Deus os abençoe, e obrigado!

Fiz o convite em nome da igreja, e ela esteve ontem (6ª feira, 25/03) visitando a nossa congregação, para louvar ao SENHOR e divulgar seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário